quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Relatório das Principais Ocorrências Atendidas Pela Brigada Militar

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 09 veículos automotores, abordadas e identificadas 24 pessoas, confeccionados 14 Boletins de Atendimento, 03 Comunicação de Ocorrência Policial, expedido 02 Autos de infrações de trânsito.




Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:



Acidente de Trânsito com Danos Materiais

Às 10h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde uma Srª comunicou que deixou seu veiculo GM Prisma estacionado em oblíquo, quando um veiculo Gol chocou-se contra o seu causando danos no para choque e fugindo do local.  Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Às 15h e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, onde um Sr comunicou que deixou seu veiculo Ford Belina estacionada próximo ao seu local de serviço, quando uma camioneta F 1000 preta ao efetuar manobra veio a chocar contra a frente de sua camionete causando vários danos e fugindo do local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproprição Indébita - Ameaça

Às 14h e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua Acelino Tusi, Bairro Carlos Humberto, onde um Sr comunicou que deixou seu veiculo a mais de um ano em uma oficina para conserto sendo que até esta data o mesmo não foi entregue. Em contato com o proprietário o mesmo alega falta de pagamento, mas o comunicante alega que foi pago boa parte em dinheiro e outra em materiais sendo que nesta data o referido veículo teria sumido do local. O acusado informou que levou para outra oficina e que o comunicante parasse de incomodar ou pagar, pois iria lhe passar a cherenga. Diante dos fatos foram orientados quanto aos procedimentos legais e confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                         Informações: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9