Horóscopo do Dia

                           Horóscopo Diário

Áries (21/03 a 20/04)
Previsão do dia
28/01/2013
Coragem é diferente de explosão. Pessoas corajosas sabem quais são os riscos de uma ação, e ainda sim fazem o que tem que fazer. Já as pessoas explosivas, não sabem bem o que estão fazendo e nem os riscos que correm. Aprenda a diferenciar um do outro na hora de conversar com as pessoas, tanto no amor quanto nas amizades. Nas férias, pratique atividades físicas para ajudar a diminuir a agressividade.

Touro (21/04 a 20/05)

Previsão do dia

28/01/2013

Dizem que quarto bagunçado significa "cabeça bagunçada". Pode ser que este seja o seu caso. Cuidar mais do seu quarto pode ajudar a colocar a mente em ordem. No amor, ame a si mesma, aí sim as pessoas também acabarão te amando e admirando. Nas amizades, seja seletiva e não confie em qualquer um. Nas férias,organize sua vida!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Previsão do dia

28/01/2013

Você tem muitos talentos, interesses e é bastante inteligente. Hoje, seria uma boa fazer um bom uso de tudo isso. Pensar numa futura profissão é bem difícil, mas seus interesses atuais vão dar uma boa dica do caminho certo. No amor, há muitas opções, portanto escolha aquele por quem seu coração bate mais forte. Nas amizades, as risadas estão garantidas. Nas férias, nada como não fazer nada.

Câncer (21/06 a 21/07)

Previsão do dia

28/01/2013

Cultive o bom humor e o seu dia será mais leve. . No amor, o clima é bom para ficar sozinha e pensar bem no que você quer. Nas amizades, compartilhe histórias engraçadas com a galera. Nas férias, cuidado com atitudes irresponsáveis.

Leão (22/07 a 22/08)

Previsão do dia

28/01/2013

Às vezes você pode se decepcionar, mas o melhor mesmo é perdoar para viver com o coração leve. Não há outro jeito. No amor, aproveite para ver se você realmente vê as pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem. Nas amizades, certamente uma amiga pode te ajudar a esclarecer algumas situações. Nas férias, encare a vida com leveza e alto astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Previsão do dia

28/01/2013

Você está com muita energia! Aproveite para fazer mais intensamente sua atividade física preferida. Nada como o prazer de movimentar um corpo saudável. No amor, pense bem se você tem dado atenção às pessoas certas. Nas amizades, deixe o orgulho de lado e dê o braço a torcer se necessário. Nas férias, jogue seus jogos favoritos!

Libra (23/09 a 22/10)

Previsão do dia

28/01/2013

Sua energia está muito forte e chamando a atenção dos garotos com facilidade. Aproveite para se aproximar de quem realmente lhe interessa e se faça notar. Nas amizades, não se incomode com a inveja. Reverta esta energia ajudando outras pessoas a ficarem tão bem quanto você. Nas férias, invista nos seus relacionamentos!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Previsão do dia

28/01/2013

As energias dos signos mutáveis estão derretendo seu coração de gelo, fazendo com que uma paixão apareça com muita força em sua vida. A paixão pode ser por pessoas, ideias ou objetos. O importante é valorizar seu sentimento e seguir toda a vida confiando nos seus afetos. Nas amizades, seus bons conselhos serão bem vindos. Nas férias, beba água e tome banho de piscina, chuva, mangueira, mar ou cachoeira!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Previsão do dia

28/01/2013

O dia é para curtir o espírito de viagem e de aventura! Só que a aventura será mais segura se for com poucos amigos confiáveis, pois você precisará equilibrar a balança da diversão e do exagero. No amor, agora não é o momento de decidir nada, deixe rolar. Nas férias, não permita que nada te prenda!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Previsão do dia

28/01/2013

Confie mais na sua intuição sobre as pessoas. Muitas vezes você está certa, mas duvida da sua percepção. No amor, não existem certezas, só sentimentos. Nas amizades, seja mais seletiva, pense bem nos momentos em que falharam com você e se realmente vale a pena perdoar ou é melhor se afastar. Nas férias, não guarde mágoas em seu coração.

Aquário (21/01 a 19/02)

Previsão do dia

28/01/2013

Qualquer dúvida que você tenha a respeito do seu próprio potencial pode te tirar as forças para ser independente. No amor, pode ser uma boa aprender que ninguém consegue ter liberdade absoluta sem uma boa dose de solidão. Nas amizades, não há melhor conselheiro que a melhor amiga preocupada com você. Nas férias, aproveite os momentos de liberdade ao ar livre.

Peixes (20/02 a 20/03)

Previsão do dia

28/01/2013

Hoje é dia de caprichar no visual! Seu lado princesa está bem favorecido. No amor, sua princesa interior pode beijar um sapo e se deparar com um belo príncipe. Assim, não julgue pela aparência e dê uma segunda chance para quem te ama. Nas amizades, peça uma sugestão de penteado para uma amiga. Nas férias, abra seu coração para o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9