sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Torcida do Inter esgota ingressos para Gre-Nal em 90 minutos

 Os torcedores do Inter levaram apenas 90 minutos para esgotar com os ingressos para o clássico Gre-Nal de domingo, último jogo do estádio Olímpico. Segundo o diretor de administração do clube, Régis Shiba, todos os mil bilhetes foram vendidos na manhã desta sexta-feira e apenas os associados conseguiram adquirir as entradas.
Shiba relatou que por volta das 11h30min ainda havia filas de sócios nas imediações do Gigantinho para a compra de ingressos. Segundo ele, alguns mais exaltados reclamaram da falta de bilhetes. "Já designamos algumas pessoas para avisar a todos que não temos mais ingressos", disse em entrevista ao site do Correio do Povo. 

O número reduzido de ingressos para torcedores colorados no Gre-Nal no Olímpico se dá por um acordo entre os dois clubes. No clássico do primeiro turno, realizado no Beira-Rio já em obras, os gremistas tiveram seu espaço diminuido. Na época, a direção do Inter chegou a sugerir torcida única no estádio, o que não foi aceito pelo Grêmio.
Nessa quinta-feira, a torcida do Grêmio esgotou os ingressos para o clássico de domingo. Pouco mais de 16,5 mil bilhetes foram comercializados. Dessa forma, o último Gre-Nal do estádio Olímpico terá casa cheia. O jogo está marcado para as 17h e marca o encerramento do Brasileirão para as duas equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9