quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fábio Aurélio sente dores e sai mais cedo do treino do Grêmio


Ausente no trabalho da manhã desta terça e de volta à tarde, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio treinou com o restante do grupo do Grêmio com bola nesta quarta-feira. No entanto, acusou dores após alguns cruzamentos e fez trabalhos especiais com o preparador físico Antônio Mello, antes de deixar a atividade mais cedo. 
Fábio participou do início da troca de passes, que terminava em cruzamento para os atacantes e meias. Depois de alçar bolas na área, chamou Mello e relatou que sentiu dores musculares. Foi retirado da atividade e começou trabalhos em separado com o preparador, no suplementar. Alguns minutos depois, deixou o gramado rumo ao vestiário. 
A situação do lateral-esquerdo já começa a preocupar o torcedor. Fábio é o principal lateral do elenco e provável titular na estreia da Libertadores, dia 23, em Quito. O reserva da posição é o jovem Alex Telles, de 20 anos, contratado neste ano junto ao Juventude, já que Anderson Pico está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo. Outro que poderia ser utilizado na função seria Léo Gago, que está suspenso nas primeiras partidas da Libertadores. Pará, que acertou seu retorno, também é opção. 
Depois de ser contratado no meio de 2012, Fábio Aurélio ainda não estreou com a camisa gremista. No último treinamento antes do primeiro jogo, o lateral evitou uma dividida com Marcelo Moreno e rompeu os ligamentos do joelho direito. Está retornando na pré-temporada, recuperado de cirurgia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9