quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Central Notícias: Edição do dia 09/01


“Por enquanto eu fico.” Proferida por Leandro Damião, essa frase sem lá muita convicção fez parte de sua primeira entrevista coletiva no ano, já em Gramado, onde o camisa 9 se apresentou nesta quarta-feira, depois da viagem a Zurique, onde acompanhou a premiação da Fifa aos melhores jogadores de 2012. 

Uma jovem de 25 anos que estava grávida de nove meses foi baleada na cabeça na noite de terça, no bairro de Campo Limpo, zona sul da capital paulista. Daniela Nogueira de Oliveira foi levada para o Hospital do Campo Limpo, passou por uma cirurgia e seu estado é considerado gravíssimo. 

O prazo já era curto e está ainda mais apertado. O Grêmio tem poucos dias para definir as últimas contratações antes da viagem a Quito. Nada impede que novos reforços sejam integrados ao longo da estadia no Equador, mas o desejo era ter todos até domingo, dia do embarque.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Brigada Militar (BM) realizaram na madrugada desta quarta-feira operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho na BR 386 em Iraí, na Zona da Produção. O material apreendido durante a ofensiva está avaliado em R$ 70 mil e conta com diversos produtos. 

O aumento esperado de 9,9% da safra agrícola em 2013, projetado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), deve refletir recuperação da produção nas regiões Sul e Nordeste, que sofreram com problemas climáticos em 2012.

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira, o Ministério Público Federal (MPF) afirma que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ainda analisará o depoimento do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza para, então, decidir se vai encaminhar para a primeira instância um pedido de investigação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Somente após a análise poderá informar o que será feito com o material. Portanto, não há qualquer decisão em relação a uma possível investigação do caso", diz a nota. 

Informações de Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9