quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grêmio precisa assimilar rápido estilo de jogo da LDU, diz Marco Antonio

Janeiro é o mês em que as equipes definem as contratações para a temporada. A busca por reforços é ainda maior nos clubes que irão disputar a Libertadores, casos de Grêmio e LDU. O adversário gremista modificou por completo a fotografia e promoveu a chegada de 15 atletas.
As mudanças colocaram o Tricolor em estado de alerta para o primeiro jogo diante dos equatorianos. "A LDU mudou muito, mas eu tenho certeza de que a comissão técnica está esperta e pronta para passar tudo para gente. No dia da partida, temos que assimilar o estilo de jogo deles rapidamente para sair com bom resultado", recomendou o meia Marco Antonio.
Na chegada a Quito, Marco Antonio relatou alguns efeitos da altitude, que devem ser superados com os treinamentos e amistosos no Equador. "Quando estamos parados ou andando normalmente, não sentimos problema algum. No entanto, quando é preciso esforço físico, o batimento cardíaco aumenta. Você não sente o ar e, às vezes, dá um pouco de tontura e dor de cabeça. Nos primeiros dias será assim, mas depois vamos nos acostumar", assegurou.
Marco Antonio até começou a pré-temporada como titular, jogando em uma posição mais recuada do meio-campo. Porém, com o retorno de Souza, ele deve ser reserva no confronto diante da LDU.
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9