terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Guiñazu recebe carinho da torcida do Inter na saída de Porto Alegre


O volante Guiñazú deixou Porto Alegre em definitivo na manhã desta terça-feira, quando iniciou viagem rumo a Assunção, no Paraguai, para defender o Libertad na temporada 2013. Depois da despedida do último sábado no CT Parque Gigante, hoje foi a vez do argentino ser assediado por dezenas de fãs no Aeroporto Salgado Filho. Recebeu o carinho dos torcedores do Inter e até mesmo de outros clubes, como Flamengo e Independiente (ARG).
"Foram cinco anos e meio aqui e esse carinho todo ainda me emociona. O que mais ouvi foi a palavra obrigado. Não há preço que pague isso. O que vivi em Porto Alegre nunca vou esquecer, levo para sempre comigo. Se significo alguma coisa na vida dessas pessoas, posso dizer com certeza que elas também marcaram na minha", declarou. 
Guiñazú atuava pelo Inter desde o segundo semestre de 2007. Defendeu a camisa vermelha em 282 oportunidades e conquistou nove títulos no período em que esteve no estádio Beira-Rio: quatro Campeonatos Gaúchos (2008, 2009, 2011 e 2012), uma Copa Dubai (2008), uma Copa Suruga (2009), uma Copa Sul-Americana (2008), uma Copa Libertadores da América (2010) e uma Recopa Sul-Americana (2011). Por seu estilo abnegado e guerreiro em campo, tornou-se um símbolo da garra colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9