terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Central Notícias: Edição do dia 08/01


Vândalos destruiram monumentos no Centro de Santiago. Dentre eles a réplica da escultura da Bruxa, de Arno Gieseler. Outro deles foi um em homenagem a Adelmo Simas Genro, pai do Governador Tarso Genro.

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira uma nova relação de cursos de graduação que obtiveram resultados insatisfatórios no Conceito Preliminar de Curso (CPC), referente ao ano de 2011. O documento foi publicado no Diário Oficial da União.

Começa hoje a 13ª edição do Big Brother Brasil.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão e a interdição cautelar de 15 produtos com irregularidades, entre eles emagrecedores, algodão e máscaras de cabelos. Itens submetidos à interdição não poderão ser vendidos ou consumidos por um período de três meses, prazo em que empresas poderão fazer contraprovas e apresentar defesa. Caso seja confirmada a irregularidade, o lote do produto fica definitivamente fora do mercado.

A Receita Federal libera nesta terça-feira, a partir das 9h, a consulta ao primeiro lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2012 da malha fina. A consulta estará disponível no site da Receita. Serão liberadas também declarações dos exercícios de 2011, 2010, 2009 e 2008. O dinheiro será depositado no banco no próximo dia 15.

Informações de Correio do Povo e Rádio Central FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9