quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vereador Macir Ribeiro: “Se Alguém me Provar que Nunca Errou, Eu Raspo o Meu Bigode No Facão Sem Fio”

O vereador e radialista Macir Ribeiro esteve visitando a Rádio Central FM e em entrevista ao programa Rádio Cidade, apresentado pelo advogado Eldrio Machado, nesta manhã de quinta-feira, falou sobre sua trajetória de vida e projetos de ação em seu mandato parlamentar.


Em referência ao fato de ter afirmado no rádio, certa vez, que se caso entrasse para a política, arrancaria o seu bigode (sua marca pessoal), afirmou que “errar é humano” e ainda...“se alguém me provar que nunca errou, eu raspo meu bigode no facão sem fio”.



Muito simpático e atencioso, colocou-se a disposição na câmara municipal a todo e qualquer cidadão.


Confirmada entrevista para aproxima segunda-feira, 07 de janeiro, as 10:30h, com o vereador reeleito Arlindo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9