quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vilson admite erro e pede desulpas por ter deixado treino

Vilson respondeu na tarde desta quinta-feira às declarações do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre seu afastamento da delegação gremista na pré-temporada em Quito. Pelo Twitter, o jogador pediu desculpas pelo seu ato de indisciplina e disse que jamais se negou a jogar pelo Grêmio se não tivesse o contrato renovado.
“Gostaria de esclarecer, especialmente para a torcida do Grêmio que em nenhum momento condicionei minha participação em qualquer tipo de treino ou jogo à renovação”, disparou o defensor, acrescentando: “Infelizmente ocorreu um desentendimento em campo, de jogo, que resultou no meu afastamento. Fiquei chateado pelo professor (Luxemburgo) ter me tirado, e não tinha mais cabeça para voltar para o segundo tempo. Admito meu erro e peço desculpas”.
Depois do esclarecimento, Vilson fez críticas diretas ao treinador e disse que teve uma proposta de um clube estrangeiro para ganhar o dobro, mas recusou diante do pedido de Luxa para ele ficar. “Abri mão do sonho que era de ir pra fora, o meu coração e família falaram mais alto”, contou. “Aí acontece uma situação dessas, lamentável, e declarações me pondo contra todos, pois sempre que precisou de mim, eu fui e botei minha cara a bater”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9