terça-feira, 11 de junho de 2013

Central FM/Santiago News - Entrevista: Ruderson Mesquita

O Santiago News estreou na última segunda-feira, 10, o programa com o mesmo nome na Rádio Central FM.
Com foco na informação, as últimas notícias da cidade e do Estado são levadas ao público através das ondas do rádio das 8h às 9h de segunda a sexta-feira.
Entrevistas, músicas e comentários também fazem parte do programa, deixando o ouvinte atualizado sobre os principais fatos.
No primeiro Santiago News foram destacadas as notícias do portal na internet além das notícias nos jornais de maior circulação no Rio Grande do Sul e na região.
O técnico em enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde, Fernando Azzolim, esteve no estúdio fazendo um balanço e atualizando dados sobre o primeiro dia da Campanha Nacional de Vacinação contra a paralisia infantil na cidade que vai até o dia 21 de junho. Ele comentou ainda sobre as estatísticas da gripe A (H1N1), fazendo um paralelo com dados do país, estado e município, ressaltando que as vacinas ainda existentes são destinadas a casos específicos como os portadores de doenças crônicas.
O programa contou ainda com a participação da Polícia Rodoviária Federal, por meio do Comandante Paulo Müller, que atualizou informações sobre as rodovias da região, ressaltando que o final de semana foi tranquilo registrando apenas um acidente com danos materiais.
Informações da Prefeitura de Santiago foram destacadas pelo assessor Éden de Paula, e as informações do Centro Empresarial com Naíse Quartieri. Estes que saudaram o novo programa do Santiago News no rádio.

No programa desta terça-feira as notícias do site foram destaque e o assistente de Comunicação Social do 5°RPMon da Brigada Militar, soldado Bittencourt, informou sobre as últimas ocorrências registradas pelo regimento.
O assessor de imprensa da Delegacia de Polícia de Santiago, Davi da Silveira Nunes, fez o relato dos últimos acontecimentos registrados na DP da cidade.
No bloco de entrevista o Santiago News recebeu o administrador do Hospital de Caridade de Santiago, que comentou sobre as novidades da instituição, ressaltando a relevância da mesma tanto na região como no Estado.
Amanhã o Santiago News vai ao ar pela rádio Central FM a partir das 8h. A apresentação é Julio Barcelos e Paulo Messa, com o apoio técnico de Diego Soares.

Fonte: Santiago News - Por Paulo Messa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9