quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Central Notícias: Edição do dia 03/01

A partir das 20h desta quinta-feira, 03, no Largo da Estação do Conhecimento, inicia as festividades de comemoração dos 129 anos de Santiago. Com show com o Grupo Os Mateadores e a Top Banda de Santa Catarina. Além do tradicional bolo de aniversário que terá nessa edição 29 metros de comprimento.

Quem se antecipou e já pagou o IPVA até a quarta-feira (2) garantiu descontos com as vantagens da Lei do Bom Motorista. Segundo a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) do Rio Grande do Sul, o montante recolhido até a data somou R$ 583 milhões. O número corresponde a 32% da estimativa de arrecadação total do ano de 2013 - a expectativa é chegar à marca de R$ 1,85 bilhão.

Em comparação com 2011, o ano passado teve 41 mortes a menos no trânsito de Porto Alegre. A redução de 28,08% é a maior dos últimos cinco anos e acompanha a queda no número de mortes entre motociclistas e de atropelamentos fatais, ambos em torno dos 38%. 


A operação da Polícia Civil, que já havia confirmado, no início da manhã desta quinta-feira, uma das maiores apreensões de droga do ano em Rio Grande, encontrou mais 12 quilos de crack e cocaína em um sobrado do município, localizado no bairro Cidade Nova. O material apreendido na ofensiva já supera os 40 quilos.   

No mesmo dia em que o Inter admitiu estar próximo de definir um reforço para a lateral-direita, um jogador acusou as tratativas com o clube nesta quarta-feira. Luis Ricardo vai se apresentar para a pré-temporada da Portuguesa, mas confirmou as negociações para seguir para o Beira-Rio em breve.

Informações do G1, Rádio Guaíba, Correio do Povo e Rádio Central FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9