segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aberta as Inscrições Para Salva-Vidas Temporários

   Foram abertas hoje as inscrições para salva-vidas temporários. Ao total são 600 vagas para civis trabalharem na Operação Golfinho da Brigada Militar 2012/1013.
   Para ser efetuada a inscrição os candidatos deverão preencher os seguintes quesitos: ter no mínimo 18 e máximo 40 anos; ser brasileiro; ter o ensino fundamental completo; estar com a situação militar regularizada e quite com as obrigações eleitorais; não ter sido desligado das edições anteriores do mesmo processo de seleção por motivos disciplinar e nem ter sofrido alguma condenação criminal com pena privativa de liberdade. Além dos tais requisitos, os candidatos passaram por exames médicos e físicos, que serão realizados em Santa Maria, Pelotas e Porto Alegre.
   Estão previstas 340 vagas de trabalho no Litoral Norte, 100 no Litoral Sul e 140 nos balneários de águas internas.
   Os salva-vidas temporários da Brigada Militar, durante o período do contrato, vão receber um salário mínimo regional, com acréscimos de 100% de risco de vidas, vales transportes e 30 vales de refeições.
   Os candidatos aprovados passarão por capacitação técnica, que será realizada de 7 a 27 de dezembro em Rio Grande e Tramandaí para os que vão atuar no mar e Pelotas e Porto Alegre para os de águas internas.
Mais informações sobre o edital do concurso no Site da B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9