sábado, 24 de novembro de 2012

Expresso no Ar: Proteção Aos Animais Em Debate

Vanderlei Machado: mediador convidado

Márcio Brasil: apresentador

O programa Expresso no Ar, tevê a participação da Associação de Conservação e Proteção aos Animais de Santiago (ACPA), onde foi apresentada a cartilha feita em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal. Um tema abordado pela equipe da ACPA foi a demanda enfrentada para realizar o trabalho de proteção e conservação dos animais. Entre as dificuldades existe a financeira, onde o próprio pessoal da associação usa recursos próprios para realizar o trabalho em prol dos animais.

5 comentários:

  1. Um dos melhores programas do expresso no ar até hj. Parabéns a equipe da central e aos apresentadores.

    ResponderExcluir
  2. eu axo qe os empresários podiam se preocupa e colabora com esse traabaalho

    ResponderExcluir
  3. O trabalho delas será recompensado por Deus

    ResponderExcluir
  4. JANE POZZA GRACIA - PROTETORA DOS ANIMAIS.24 de novembro de 2012 às 19:59

    A luta dos protetores dos animais é muito dificil devido a crueldade do ser humano, Abandono e maus tratos se tornaram banais.Contudo a luta não para, o amor fala mais alto por aquele que nos dá amor incondicional, companheiro de uma vida inteira, sem exigir nada.É muito facil amar os animais.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz que a Rádio Central FM 87.9 deu essa oportunidade a ACPA de Santiago, mostrando que a mentalidade dos santiaguenses está mudando no que se refere aos cuidados com os animais. Tem gente muito cruel para os seus próprios bichos, que os mantem atados sem água e ao relento, outros os jogam fora quando envelhecem, outros os matam a pancadas, como fez um senhor em Unistalda, pessoa que era pra ajudar na presrvação do ambiente. Mas, a Rádio entrando na parceria para a conscientização, acho que vai ficar tudo muito melhor.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9