segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA ABSURDA NO CENTRO DE SANTIAGO

Na noite deste domingo, 11 de novembro, por volta das 19 horas, na entrada do Calçadão, na presença de muita gente que visitava o Centro, foram presenciadas cenas de verdadeiro “Arrastão”, com uma briga generalizada envolvendo muitos jovens. Os atos violentos envolveram pessoas (inclusive idosos) que não perceberam o que acontecia e acabaram sendo agredidas.


Apoiador cultural da Central FM, Francisco Robatine (Chico lanches), foi agredido gratuitamente.

Abaixo depoimento de uma jovem no Facebook, que testemunhou os fatos:

- Será que não vamos mais ter liberdade e tranquilidade para ir ao calçadão com a família e os amigos no domingo!!??? Que me desculpem meus amigos policiais, os quais eu sei que são competentes, mas vou ter que falar, como que não tem policiamento no calçadão no domingo, sendo durante a semana sempre tem policiais na esquina da Farmácia Fronteira. Hoje infelizmente presenciamos cenas lamentáveis, ma...is de 30 jovens se agredindo fisicamente, sem falar que ainda feriram quem não tinha nada ver com a briga, acabaram com as cadeiras do chico lanches e ainda o agrediram, que horror aonde isso vai parar hein?? e ainda depois de conseguirem pegar alguns dos meninos, logo após os liberaram! Mas que raiva que me deu, estou indignada!

Acompanhe maiores informações e cobertura completa do episódio, no programa Rádio Cidade desta segunda-feira, a partir das 10h com Eldrio Machado e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9