terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Central Notícias: Edição do dia 18/12

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 10 veículos automotores, abordadas e identificadas 25 pessoas, confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 02 comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 21 autos de infrações de trânsito e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Conforme relatório dos Bombeiros, durante a última segunda-feira, foram liberadas Lonas para seis casas que foram destelhadas, bem como 25 solicitações para cortes de árvores. Ontem, três equipes passaram o dia cortando árvores.

Ontem, por volta das 19h e 25min, na Rua Severino Azambuja, Bairro Centro, a coordenadora do lar das meninas, foi ofendida por três meninas, sendo duas de 12 anos de idade e uma de 14, as quais danificaram a porta dos fundos e fugiram do Abrigo, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

Todos os líderes dos partidos mais os componentes da Mesa do Congresso decidiram dar uma resposta regimental ao Supremo Tribunal Federal, que impediu a votação do veto parcial à lei dos Royalties. Na sessão conjunta desta terça-feira, às 19h, será apresentado um requerimento dos líderes do Senado e da Câmara pedindo que sejam votados os 3060 vetos existentes, em uma sessão única, amanhã, ao meio-dia. Aprovado o requerimento, 3059 vetos serão votados em bloco e o veto parcial da Lei dos Royalties será apreciado em separado. Do total de vetos, 51 são totais e 153 parciais, sobre de 204 projetos.

De um total de 6.083 cursos superiores avaliados pelo Sistema Federal de Ensino, 672 (mais de 10%) tiveram desempenho insatisfatório (notas 1 e 2), na avaliação trienal do Conceito Preliminar de Cursos (CPC) e sofrerão punições severas em 2013 para que melhorem ou desapareçam. As instituições estão impedidas de aumentar o número de vagas no próximo ano e terão que assinar um protocolo de compromissos com o Ministério da Educação (MEC) para corrigir deficiências e melhorar a qualidade do ensino, se quiserem sair do estado de recuperação.

Informações: Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9