segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

D’Ale destaca crescimento do grupo do Inter diante das dificuldades


D’Alessandro comemorou o empate por 0 a 0 com o Grêmio nesse domingo, no último jogo oficial do estádio Olímpico. O meia ressaltou o fato de o Inter jogar boa parte do duelo com dois jogadores a menos e destacou que o grupo colorado cresce nos momentos de dificuldade: “Acho que estamos de parabéns. Na dificuldade, nosso grupo sempre apareceu e jogamos de igual para igual com um time que fez um Brasileirão muito bom”.


O camisa 10 reconheceu que a temporada de 2012 não foi nada boa pela parte do time vermelho. Na décima colocação, o Colorado conquistou apenas 52 pontos – 45,6% de aproveitamento. “Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo no Campeonato Brasileiro, e a gente reconhece isso. Queríamos dar um presente importante para os torcedores, e conseguimos esse empate”, acrescentou.


Quanto ao relacionamento conturbado com a torcida neste ano, D’Ale afirmou que é normal o torcedor ficar “chateado” devido aos maus resultados: “O torcedor está sempre conosco e tem nos acompanhado, mas a gente sabe que o placar faz parte da vida do torcedor”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9