segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inter pode definir hoje inclusão de assessores de futebol

Uma comitiva do Inter se reúne nesta segunda-feira para iniciar a transição no departamento de futebol. Além de possíveis contratações e dispensas, o presidente do clube Giovanni Luigi, o técnico Dunga e outros membros da diretoria discutirão a inclusão de dois novos nomes no setor.
O diretor de futebol Luis César Souto de Moura teria convidado Eduardo Hausen para trabalhar no Colorado. Alexandre Chaves Barcelos teve o nome lembrado, mas não foi confirmado. Mesmo que Dunga já tenha afirmado que não gostaria de trabalhar com um vestiário inchado, os dirigentes cogitam a possibilidade dos assessores pela disponibilidade do comando de futebol, que terá que se deslocar até Caxias do Sul para acompanhar a equipe.
Dentro de campo, o Inter poderá encaminhar a contratação de um lateral-direito, vista como prioridade pelo clube após a liberação de Nei. A vinda de um volante, um meia e um atacante não estão descartadas. A diretoria também cogita liberar ao menos um estrangeiro. Dátolo é alvo do interesse do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9