segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Central Notícias: Edição do dia 07/01


Logo após de tomar posse como Vereador, Décio Loureiro, ao chegar em sua residência a encontrou arrombada, onde foram furtadas joias, relógio, dois notebooks e uma câmera digital.

Aconteceu durante essa segunda-feira, 07, um acidente entre um caminhão e uma carreta perto do trevo da Nicola Veículos. O motorista do caminhão se machucou levemente e  foi encaminhado ao HCS.

Um banco e um supermercado foram assaltados em Capão do Cipó. O gerente da instituição financeira foi agredido. Os assaltantes dispararam alguns tiros de fuzis no prédio da Prefeitura Municipal. O caso esta sendo investigado.

A produção de automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus no mercado brasileiro teve queda de 1,9% em 2012 se comparado com o ano anterior, informou nesta segunda-feira a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). No total, foram produzidas 3,34 milhões de unidades. Em dezembro, a produção somou 259.364 unidades, com baixa de 14% na comparação com novembro, mas registrou um ligeiro avanço de 0,1% ante dezembro de 2011. 

A Receita Federal libera nesta terça a consulta ao primeiro lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2012 da malha fina. A consulta estará disponível no site da Receita. Serão liberadas também declarações dos exercícios de 2011, 2010, 2009 e 2008. O dinheiro será depositado no banco no dia 15 de janeiro de 2013.

Chega a 471 mil os inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC) até as 13h desta segunda. O balanço do ministério mostra que, entre as universidades, a Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) registra o maior número de inscritos e, entre os institutos federais de educação, ciência e tecnologia, o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) lidera a procura.

Informações: Correio do Povo e Rádio Central FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9