segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Detalhes separam Souza do Grêmio, diz direção


Depois do provável acerto com o lateral Pará, o Grêmio está mito perto de anunciar a permanência do volante Souza. O Porto aceitou a proposta tricolor por 50% dos direitos econômicos do jogador, que estava emprestado ao cluibe gaúcho até o último dia 31. Segundo a direção gremista, a permanência do camisa 5 em Porto Alegre depende apenas de "detalhes". A condição de pagamento dos 3 milhões de euros (R$ 8 milhões) ao Porto é o que ainda emperra o acerto entre as partes.
"O negócio está muito bem encaminhado. Faltam alguns detalhes. Detalhes que não podemos abrir. Existe um encaminhamento muito grande mesmo", disse o assessor de futebol do Grêmio, Omar Selaimen.
Souza vem mantendo a forma em uma academia do Rio de Janeiro. O Grêmio espera contar com o jogador até o domingo, quando acontecerá a viagem para o Equador. Será na altitude de Quito que o Tricolor fará a parte final da sua pré-temporada e treinos específicos para o primeiro jogo contra a LDU. "Esse é o nosso desejo. Mas para isso teremos de ter tudo acertado", completou Selaimen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9