sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dida diz estar melhor e mantém esperança de jogar contra LDU

Depois de deixar o jogo com a LDU, nessa quarta-feira, com dores no ombro direito, o goleiro Dida diz estar melhor do problema no local e quer reforçar a equipe na próxima quarta-feira, na Arena, quando o Grêmio decide a vaga para a fase de grupos da Libertadores. Ao sair de campo, o camisa 1 viu Marcelo Grohe fazer duas defesas antes de ser vazado. "Hoje acordei bem melhor e já comecei a fazer a fisioterapia ainda aqui em Quito. Espero fazer uma boa recuperação e estar em campo na próxima quarta-feira", destacou o jogador.
Após o desembarque do clube gaúcho em Porto Alegre, o goleiro será reavaliado. Os jogadores retomam as atividades na tarde desta sexta-feira, no Olímpico. Se o jogador apresentar evolução, pode ser liberado para a partida. Após a derrota, o médico Paulo Rabaldo havia diagnosticado apenas uma pancada. O camisa 1 viajou com o local imobilizado e fez trabalhos de fisioterapia ainda em Quito. Fará exame em Porto Alegre.
Além da possível mudança no gol, outra modificação acontecerá no ataque: Eduardo Vargas, depois de estrear em Quito, irá ser o titular ao lado de Marcelo Moreno. O Tricolor volta ao campo no domingo, contra o Santa Cruz, no Olímpico, ainda com os garotos do time B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9