sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Central Notícias: Edição do dia 21/12


O verão começou nesta sexta-feira no Hemisfério Sul às 9h11min (hora de verão). A previsão, conforme a MetSul Meteorologia, é de que não se repita o quadro de seca severa registrado neste ano. Além disso, o verão deve ter temperatura acima da média na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. 

O Inter ainda não anunciou nenhum reforço para o grupo para a próxima temporada. Mas os dirigentes garantem que há conversas em andamento e já têm definidas as posições que são prioridades para a busca. Um lateral-direito, um atacante de lado de campo e um meia estão na lista de Newton Drummond, diretor executivo do Colorado.

Operação coordenada entre Brigada Militar e Polícia Civil levou à prisão de 11 suspeitos de tráfico de drogas em Erechim, no Alto Uruguai. A ação, batizada de Operação Fim do Mundo, cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão.

A CBF anunciou nesta sexta-feira que a Seleção Brasileira fará amistoso contra a Itália no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça. Será o segundo compromisso do Brasil sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, que foi contratado no final de novembro para substituir o demitido Mano Menezes - a estreia dele será em 6 de fevereiro, diante da Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres.

A taxa de desemprego em novembro deste ano no país ficou em 4,9%, a menor taxa registrada para novembro na série histórica iniciada em 2002. Também a segunda menor taxa, entre todos os meses, desde 2002, sendo superior apenas à observada em dezembro do ano passado (4,7%). Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O índice é, portanto, inferior aos registrados em outubro deste ano (5,3%) e em novembro de 2011 (5,2%).

Informações do Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9