sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Não tem moleza", diz Luxemburgo sobre a LDU


Assim que foi encerrado o sorteio de grupos para a Copa Libertadores de 2013, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o oponente gremista na competição. Pela fase preliminar do torneio, o Grêmio pegará a LDU de Quito. A qualidade técnica e a altitude foram ressaltadas como armas da equipe equatoriana. 
“É um adversário de tradição, que já venceu a competição. Agora, começou a Libertadores. Não tem moleza, vamos nos preparar para vencer esta primeira fase para depois pensar na fase de grupos”, comentou o treinador, que cogitou a possibilidade de concluir a pré-temporada no território equatoriano para os jogadores se acostumarem com a altitude de 2,7 mil metros. “Nossa pré-temporada está agendada, e vamos sentar para analisar mudanças e o que é possível fazer”, disse em entrevista ao canal Fox Sports.
O presidente Fábio Koff reclamou da falta de sorte do clube no sorteio da Conmebol. "A sorte, no que tange a primeira fase quando vamos jogar na altitude, não nos favoreceu. Conhecemos o adversário e sabemos como jogam. Mas numa competição como esta, nós não podemos escolher adversários", observou.
Luxemburgo também avaliou a contratação do goleiro Dida, de 39 anos. “O Rogério (Ceni) por exemplo quer parar de jogar só com 41 anos. O importante é o jogador estar bem fisicamente”, destacou.
Fonte: Correio do Povo

Mais notícias sobre esportes CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9