quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inter estuda troca de Dátolo por Eder Luís

O interesse do Vasco no argentino Dátolo pode fazer com que o Inter resolva duas questões em um mesmo negócio. O Colorado não esconde a intenção de contratar um atacante de velocidade e um dos nomes que surgem com força é o de Eder Luís, que não ficará no cruz-maltino carioca em 2013.
A troca de Dátolo por Éder Luís ainda não foi 'colocada no papel', mas agrada ao Inter. Outro ponto positivo seria a saída de um dos cinco estrangeiros do grupo. 'Prefiro ouvir a oferta do Vasco primeiro, se realmente acontecer, para depois fazer alguma análise', destaca o diretor executivo do Inter, Newton Drummond. Como sofreu com uma lesão no púbis no segundo semestre de 2012, Dátolo foi pouco aproveitado no Brasileirão, mas conta com a admiração de dirigentes importantes no Beira-Rio.
O Inter pretende aguardar a reapresentação no início de janeiro para conversar com o argentino. O fato é que o clube não terá pressa para definir essas situações. 'Não vamos atropelar nada, trabalhamos com responsabilidade. Os anúncios serão feitos na hora e no momento certos', completa Drummond.
Ontem, a imprensa argentina voltou a noticiar o interesse do River Plate em D'Alessandro. Uma reunião estaria agendada entre o jogador e o dirigente do clube. O Inter nega qualquer sondagem pelo seu camisa 10.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9