segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dátolo ganha concorrência de Fred pela titularidade no Inter

A precoce eliminação da seleção brasileira su-20 do Sul-Americano da categoria na última sexta-feira proporcionou ao Inter o retorno de um jogador importante no último Brasileirão: o apoiador Fred. E ele representa uma ameaça para o argentino Dátolo, que vem atuando ao lado de D'Alessandro na pré-temporada colorada.
Fred terminou o último Brasileirão em alta, apesar de o Inter ter feito a sua pior campanha desde que o sistema de pontos corridos foi adotado (2002). Ele marcou seis gols e contribuiu com cinco assistências em 28 jogos, além de ter encerrado a competição como titular absoluto.
Como vinha defendendo a seleção, Fred viu o argentino Dátolo ganhar espaço durante a primeira parte da pré-temporada colorada, em Gramado. Tendo apenas João Paulo como concorrente, ele assumiu a condição de companheiro de D'Alessandro no setor criativo e tem sido elogiado. Dunga chegou a destacar o entrosamento de ambos.
Fred também ganhou outro concorrente enquanto estava com a seleção sub-20. O meia-atacante Vitor Júnior chegou ao Colorado e, com características semelhantes, pode colocar ainda mais dúvidas na cabeça de Dunga, que, em um primeiro momento, deve apostar na dupla de hermanos Dátolo e D'Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9