quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jovem de 22 anos seria novo reforço do Inter no ataque


O Inter teria acertado nesta quinta-feira a contratação do atacante Caio. Segundo informações da Rádio Guaíba, o atleta foi adquirido por um grupo de empresários que decidiu repassá-lo ao clube gaúcho. 
Caio tem 22 anos e atuou no Campeonato Brasileiro 2012 pelo Botafogo. O Inter será parceiro nos direitos econômicos do jogador, que já teria saído do Rio de Janeiro para realizar exames médicos em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, Caio deve ser apresentado como novo reforço do Inter.  
O clube ainda deve fechar até amanhã as contratações de Vitor Júnior e Willians, que está na Udinese. O primeiro está ligado ao Corinthians e viria através de um empréstimo pelo período de um ano. O atacante também estava no Botafogo. 
O volante pode ser contratado nos próximos dias por 2,5 milhões de euros, com a assinatura de um contrato de três anos. Nessa terça-feira, o Willians demonstrou otimismo em um possível acerto com o Inter. Ele esclareceu que até pode atuar em duas posições do meio-campo. “Espero em breve ter acertado tudo”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição. E fique ligado na nossa programação Rádio Central FM 87.9